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13 de mar. de 2013
SUPER PX ONLINE!
Eae pessoal, eu Gabriel ou Q.R.A MARESIA e o Pedro Costa ou Q.R.A Pé de ferro, estamos convidando vocês para um super px online . Este PX vai ser sediado do Raid call no grupo amo caminhões. Pedimos por favor que compareça, vamos lotar o grupo, tirar dúvidas e jogar ETS-2 ou ALH. Entre no id 2013994 e compareça já.
Física realista Mod v 1,8 (ETS2)
Descrição: Esta é uma versão melhorada da física, controlar com o teclado, agora gira suavemente.
Servidores: Zippyshare
Versão: 1.3.1 (Teste em outra versão)
By: Piotr12
Safra recorde vai demandar 20 mil caminhões a mais, diz trading
Trading acredita que a Lei dos Caminhoneiros deve agravar a escassez atual de transporte de cargas
O diretor de Logística da trading Noble Group, Ricardo Nascimbeni, disse nesta quarta-feira (28/11) que o crescimento da produção brasileira de grãos na temporada2012/2013 vai demandar cerca de 20 mil caminhões a maispara escoamento da safra. Neste ano, contudo, olicenciamento de caminhões novos foi reduzido em 30% ante 2011, destacou ele durante o Fórum Safra Recorde de Grãos: Os Desafios da Logística em 2013. "O crescimento da frota e de motoristas é menor à necessidade da safra 2012/2013", informou.
Ressaltando a atual dependência da matriz logística brasileira do transporte rodoviário, ele sinalizou que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) precisa contribuir para a expansão da frota de caminhões. "São nesses momentos que decisões do governo são importantes. A possibilidade de se comprar caminhões com taxa de juro incentivada está em linha com o que nós precisamos", acrescentou.
Quanto à Lei dos Caminhoneiros, Nascimbeni disse que a medida deve agravar a escassez atual de transporte de cargas. "Não estou aqui para criticar a Lei, mas acho que precisamos rediscutir o prazo de vigência", alertou.
Para Rogério Martins, diretor da Associação do Transporte Rodoviário Brasil, as empresas transportadoras não conseguirão aplicar 100% da Lei por causa da infraestrutura logística do País. "Uma das grandes dificuldades, sem duvida, é a falta de local para cumprir as paradas obrigatórias", comentou. Referindo-se ao aumento da produtividade agrícola ano a ano, Martins avaliou que é preciso migrar o transporte de commodities agrícolas para outros segmentos.
Ressaltando a atual dependência da matriz logística brasileira do transporte rodoviário, ele sinalizou que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) precisa contribuir para a expansão da frota de caminhões. "São nesses momentos que decisões do governo são importantes. A possibilidade de se comprar caminhões com taxa de juro incentivada está em linha com o que nós precisamos", acrescentou.
Quanto à Lei dos Caminhoneiros, Nascimbeni disse que a medida deve agravar a escassez atual de transporte de cargas. "Não estou aqui para criticar a Lei, mas acho que precisamos rediscutir o prazo de vigência", alertou.
Para Rogério Martins, diretor da Associação do Transporte Rodoviário Brasil, as empresas transportadoras não conseguirão aplicar 100% da Lei por causa da infraestrutura logística do País. "Uma das grandes dificuldades, sem duvida, é a falta de local para cumprir as paradas obrigatórias", comentou. Referindo-se ao aumento da produtividade agrícola ano a ano, Martins avaliou que é preciso migrar o transporte de commodities agrícolas para outros segmentos.
Fonte: Revista Globo rural
Mercedes-Benz comunica recall de caminhões e chassis para ônibus
Problema está no aperto dos parafusos trava dos cubos de rodas.
Modelos são Axor, Atego, Accelo, Atron, LN, O500, OF, LO e OH.
A Mercedes-Benz do Brasil convoca a partir desta quarta-feira (9) os proprietários de caminhões das famílias Axor, Atego, Accelo, Atron e LN e chassis para ônibus O500, OF, LO e OH, com data de fabricação de agosto de 2011 a novembro de 2012, com números de chassis (não sequênciais) de9BM979048BB812873 a9BM693298CB886718. Ao todo, 32.987 unidades estão envolvidas no recall.
Os veículos comerciais serão inspecionados para a correção, se necessária, do torque de aperto dos parafusos trava dos cubos de rodas.
De acordo com a empresa, foi constatado baixo torque no momento do aperto da peça dos cubos de rodas do eixo dianteiro e do eixo de apoio NR4 Suspensys. Em consequência, em casos extremos, pode ocorrer desprendimento dos cubos de rodas podendo ocasionar acidentes e danos físicos aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.
Para mais informações a empresa disponibiliza o telefone 0800 970 9090 e o site www.mercedes-benz.com.br.
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